Landing Page de Eventos

INFORMAÇÕES

GERAIS

Aspectos notariais e registrais na Reforma do Código Civil brasileiro

No dia 26 de Junho às 18h00 acontecerá o primeiro webinar de uma série sobre a Reforma do Código Civil.

Serão palestrantes o Prof. Dr. Vitor Kumpel, Presidente da Comissão Nacional de Direito Notarial e Registral da ADFAS e 1o Livre Docente em Direito Notarial e Registral do Brasil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Doutor em Direito Civil e Graduado pela Universidade de São Paulo (USP) e Juiz Substituto em segundo grau lotado na 4° Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, e o Prof. Dr. Rafael Vale e Reis, Presidente da Comissão Portuguesa de Direito Notarial e Registral da ADFAS, Doutor e Mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC),  Professor Auxiliar Convidado da FDUC, lecionando as aulas práticas de Direito Processual Civil e Membro da Direção do Centro de Estudos Notariais e Registais (CENOR) da FDUC.

Será mediadora no evento a Prof. Dr. Regina Beatriz Tavares da Silva, Presidente da ADFAS.

O evento será gratuito e aberto a todos, na modalidade virtual, pela plataforma Zoom, com inscrições abertas nesta página.

DATA(s) e HORÁRIO(s)

26/06 - (18:00 - 20:00)

LOCAL DE REALIZAÇÃO

Evento ONLINE

INSCRIÇÕES

CATEGORIAS

VALOR

Gratuito

Gratuito

Garante acesso geral ao Webinar, bem como Certificado de duas (2) horas de participação de evento.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
x